1

Não caia em golpes! Desconfie sempre

O Universo e Cultura foi criado com um grande intuito de contribuir no bem-estar das pessoas, para que possam ter uma boa qualidade de vida, incluindo, a possibilidade de estar seguro. Nossa equipe vem investindo fortemente em maneiras de ajudar os nossos usuários não a serem enganados.

Confira algumas dicas!

  1. Em nosso atendimento, tudo o que se trata sobre o nosso site, permanece nos meios oficiais de comunicação. Se alguém entrar em contato, dizendo a você que é do Universo e Cultura, pare, analise, desconfie! E se você precisa agendar, comprar ou ser atendido(a), entre em contato diretamente conosco.

O único Instagram e Facebook oficial da nossa equipe é o @universoecultura. Nossos e-mails sempre terminam em “@universoecultura.com”, não entramos em contato por nenhum outro.

  1. Os pagamentos via pix para qualquer integrante da nossa equipe será por e-mail que termine em “@universoecultura.com”.
    Caso precise efetuar algum outro tipo de pagamento, utilize diretamente o nosso site ou nossos canais oficiais de contato.
  2. O único número de Whatsapp que utilizamos foi criado no Brasil e apenas quem é da equipe costuma usá-lo, anote: +55 21 986728428
    OBS:
    • Este telefone não recebe ligações ou SMS.
    • Os grupos do Universo e Cultura devem conter o número oficial citado.
  3. Temos uma lista de todos os mestres, terapeutas, sacerdotes religiosos, entre outros, que fazem parte da nossa equipe ou são nossos parceiros que indicamos e você pode visualizá-la no site.
  4. Não entramos em contato para pedir doações ou contribuições. Em nosso site, há uma área específica com instruções para quem queira apoiar, mas não entramos em contato com ninguém, exceto pelos meios de contato oficiais quando é aberta alguma solicitação.
  5. Nunca passe suas informações pessoais sem antes ter a total certeza de quem está conversando com você.

Caso você entenda que tem alguém se passando por um de nós, poderá denunciar de forma anônima no e-mail denuncias@universoecultura.com para que possamos apurar e que medidas possam ser tomadas, podendo envolver a esfera judicial.