terça-feira, julho 2, 2024
spot_img
InícioCulturas & ReligiõesFórum religioso e espiritual do Universo e CulturaÉ possível receber feitiços de alguém que não esteja no plano físico?

É possível receber feitiços de alguém que não esteja no plano físico?

image_pdfimage_print

Há aqueles que por mais que busquem a espiritualidade não acordam para verdadeira realidade. Mas não estou aqui para despertar aqueles que querem continuar dormindo. Estou aqui para aqueles que são conscientes de que estão dormindo e querem acordar para uma nova consciência e visualização da vida.

• Texto – Mestre Eduardo Henrique Costa

RELATOS VIVENCIADOS

Na época que o Universo e Cultura era “CECP” (antigo site), apareceu o caso de uma mãe em desespero, seu filho de menos de oito aninhos vivia adoecendo, os médicos não achavam o que a criança tinha e até no CTI em estado grave a criança ficou, mas ninguém achava a causa do que provocava tais sintomas. A mãe da criança não sabia o que fazer, achou um grupo que tínhamos no Whatsapp através do site e não pensou duas vezes, pediu ajuda aos administradores. Um dos que receberam a mensagem, foi eu, e resolvi realizar um jogo em caráter de urgência para tentar ver o que aquela criança tinha antes que eu iniciasse qualquer tipo de instrução ou ato.
 Na apuração foi verificado que a criança estava com grave feitiço, mas afinal quem poderia ser inimigo de uma criança pequena e tão fofa? Os pais eram super caseiros e não tinha nenhum amigo ou conhecido que quisesse seu mal, aliás, todos queriam ajudá-los. Ao reparar, se tratava de forças ocultas que estavam vindo de fora do plano físico e a criança era repleta de inimigos. Eu comentei a situação com meu sacerdote e sabiamente ele me respondeu “devemos lembrar que por mais que se trate de uma criança pequena, isto não quer dizer que não possa ter inimigos ou ser atacada. O que vemos na matéria não interessa para a espiritualidade, o que importa é o espírito, a verdadeira vida que levamos fora das vestes”.

O jogo mostrava que por mais que fosse uma criança, era um espírito bem antigo e que os inimigos eram sacerdotes e feiticeiros que acompanhava desde outras vidas. E aqueles “atacantes” não via com os olhos da matéria, o que eles visualizavam era um espírito antigo e que eles queriam a todo custo levá-lo embora.
Conseguimos invocar uma divindade que neutralizou os ataques e levou as energias que estavam ocasionando a doença, para que aquela criança pudesse viver de forma saudável e ter um bom crescimento. Foi aconselhado que a criança começasse a frequentar o meio espiritual e os pais resolveram começar à ir em sessões em um terreiro de Umbanda, que seria o mais próximo onde eles residem…

SERÁ QUE VOCÊ ENTENDEU O QUE EU RESPONDI?

A magia é um fenômeno provocado por uma força inteligente que a executa, podendo ser física ou não. Há diversos espíritos que conseguem manipular, direcionar energias em prol de algum objetivo podendo ser positivo ou negativo. Quando eu vejo pessoas que consultam oráculos achando que todo mundo que está com feitiços é por alguma pessoa do convívio carnal, realmente não vivenciou o bastante.

Um feiticeiro que reza para um espírito pedindo para derrubar uma pessoa, ele não fez uma magia de destruição, mas pediu para alguém do plano espiritual intervir. Mas se este espírito intervir manipulando, provocando uma energia para uma determinada resposta, isto é MAGIA e de onde realmente veio o feitiço de ataque? Em todas iniciações em tradições que possuo, acreditamos em feiticeiros do astral.

É UM BAITA PROBLEMA

O maior mal na vida de um adolescente ou no decorrer de sua fase adulta é apenas priorizar os inimigos carnais, sendo que eles são inimigos momentâneos, às vezes de um trabalho, um vizinho, uma pessoa de um antigo relacionamento, ou que vive querendo imitar o que você possui, quando na verdade o que é mais preocupante são os inimigos ocultos (espirituais), pois são aqueles que nos acompanha há muito mais tempo do que em uma única vida terrena. Muita das vezes são até mesmo eles que provocam pessoas ao redor ocasionando confusões e tornando o bem-estar da vítima algo dificultoso.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES