quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_img
InícioMagia sem fronteiras7 Erros mais comuns no caminho da magia

7 Erros mais comuns no caminho da magia

image_pdfimage_print

Anualmente ocorre uma confraternização entre feiticeiros, bruxos, magos e adivinhos no Universo e Cultura, um dos temas em destaque foi sobre a necessidade de olhar para o erros para acertar futuramente e vejamos alguns dos que foram citados pelo Mestre Eduardo Henrique.

• Buscar por aqueles que nada fizeram

É um dos maiores erros buscar conselhos e magias daqueles que nunca conseguiram usar em prol de si mesmos para melhorarem suas vidas, não construíram nada!. Uma pessoa que não consegue prosperar, como fará a vida do outro prosperar? Uma pessoa infeliz nos relacionamentos realmente sabe o caminho para lhe proporcionar melhorias em seus relacionamentos?…

Ouvir aqueles que nada fizeram usando o conhecimento em prol de suas vidas, pode ser uma atitude bem arriscada.

• Esperar a bomba explodir para querer que ela não exploda

Dentro da magia há muitos oráculos e formas de se prevenir sabendo alguns riscos que podem ocorrer futuramente, um bom estrategista busca tentar reverter ou melhorar para que não ocorra um grande impacto, mas na realidade, o que a maioria faz é esperar a bomba explodir para tentar amenizar os estragos, não entendendo que nenhum mago tem o poder de voltar no tempo para a pessoa tomar a decisão que deveria ter feito.

Imagine a seguinte cena: alguém se consulta e descobre que seu relacionamento amoroso está sendo alvos de magias, logo o correto é neutralizar para não trazer grandes problemas, mas alguns por serem incrédulos ou acomodados esperam o término de tudo para quererem cuidar do que não cuidou.

• O tagalera

Uma das atitudes que percebo bastante é as pessoas que falam demais, há coisas na magia e no oculto que é algo muito pessoal e privado seu, não deve ser compartilhado com qualquer pessoa que acaba de conhecer, seja num barzinho ou uma festa.

Pode parecer engraçado mas toda vez que eu paro em um barzinho para jogar uma sinuca ou totó, ouço pessoas contando que fará tal coisa, que jogou com fulano e disseram que estava com isso e aquilo, enfim, é realmente viável contar para um estranho sobre sua vida íntima e sobre sua parte espiritual?… houve uma mulher que contou para uma pessoa do serviço que estava sendo alvo de magias, e a inimiga era a própria pessoa do serviço que ela comentou, após a perca do cargo na empresa, esta pessoa chegou até esta mulher e disse “claro que eu sei que você é alvo de magias, pois fui eu mesma que fiz, agora estou super feliz com o resultado, obrigada por compartilhar tudo que eu precisava saber sobre você”, o ponto em questão é que aqueles que operam contra o nosso progresso, não devem ter acesso a como se cuidamos, nossos segredos, há coisas que devemos apenas compartilhar com aqueles que confiamos e sabemos de suas sinceridades e caráter.

• O garfanhoto na magia

Já ouviu aquela fábula que a formiga trabalhava duro e o garfanhoto não fazia nada? Quando chegou o inverno a formiga obteve excelentes resultados e o garfanhoto não pode colher nada, pois não se esforçou a nenhum trabalho… E na vida, encontramos pessoas assim, querem tal resultado como num passo de mágica, sem antes buscar se cuidar, se preparar e construir no presente algo sólido para o futuro.

Querer, só pode ser considerado poder quando vem acompanhado de ações necessárias.

• Maturidade para seguir o caminho

Há pessoas que se comportam de forma muito infantil, praticam péssimas ações e apenas buscam direcionar a culpa para os outros, sem assumir total responsabilidade pelas ações que levaram ao fracasso. Quem não busca assumir responsabilidades costuma viver um ciclo vicioso.

Se alguém tem consciência que tal ação resultará em acidentes após obter nas respostas em consulta oracular, quando alguém decide seguir o contrário e não respeita as orientações, esta pessoa assume o risco voluntariamente, não adiantando depois desculpas, porque afinal se aconteceu, o que resta é amadurecer através das escolhas assumidas.

• O conspirador

Pode parecer bizarro mas há pessoas que buscam tal objetivo na vida, mas querem praticar atitudes que levarão ao oposto, e certamente, não adianta apenas o mago ou sacerdote fazer a sua parte sendo que a pessoa busca apenas dificultar.

• Não busque por qualquer um

Parecido com o primeiro erro mais comum citado, antes de querer se cuidar com alguém, procure saber mais sobre onde esta pessoa se iniciou, se realmente se preparou para aquilo que exerce, tenha a máxima cautela para não seguir alguém que não tem preparo, não vivenciou nada e não pertence a nada realmente, o fato de ler um livro não me torna perito no que o autor exerce.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

ANITYA: O CONCEITO DA IMPERMANÊNCIA

Técnica para obter sonhos reveladores

Curso de Kimbanda

Jogo do ano de 2024 (Brasil/Mundo)