terça-feira, julho 5, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesKimbandaAgrado para Pomba-Gira

Agrado para Pomba-Gira

image_pdfimage_print

🌹 Agradar e adoçar a ancestralidade feminina não se trata apenas de amizade e devoção com as Pombas-Giras. Através deste agrado você também pode direcioná-lo em prol de alguém, para que esta pessoa fique doce, calma, amorosa com você.

• Texto – Eduardo Henrique Costa / Universo e Cultura.

Modo de preparo – em um alguidar, faça um padê de bombom, por cima do padê enfeite com 3 ou 7 bombons e uma rosa (cor de sua preferência) sem o cabo. Abra uma cidra e despeje em uma taça ou diretamente no chão em volta da oferenda, acenda um cigarro e coloque na borda do alguidar ou num cinzeiro, acenda uma vela branca, faça seus pedidos e seus agradecimentos.

Quando terminar, saia sem olhar para trás. Este agrado pode ser colocado numa encruzilhada aberta, num campo limpo ou em uma casa de Exú, podendo ser também no quintal próximo ao portão do lado esquerdo de quem entra, nunca dentro de sua casa.

Aprenda muito mais! Estude com quem realmente entende do assunto, venha fazer parte do curso Magias Kimbanda, uma aprendizagem sobre diversas entidades, magias e muito mais! Entre em contato conosco e garanta sua vaga agora mesmo!

Universo e Cultura
Universo e Culturahttp://universoecultura.com
Universo e Cultura é um grupo empenhado com a diversidade nas áreas ligadas ao bem-estar, desenvolvimento humano, culturas e religiões. Buscando desde 2012 atuar nos campos de pesquisas, ensinos, criações de conteúdos digitais e principalmente trazendo a opção de contarem com a ajuda de diversos especialistas da nossa equipe. Os conteúdos publicados no site a maioria é de nossa autoria, mas também contamos com conteúdos e matérias desenvolvidas por sites parceiros.
SUGESTÕES DE LEITURA
- TUDO EM UM SO LUGAR! -spot_img

NOVIDADES

Oração de um grande amor

Poema para a Cigana

Open chat