segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesBruxaria - Paganismo e WiccaAmarração amorosa infalível - Trago seu amor de volta de imediato!

Amarração amorosa infalível – Trago seu amor de volta de imediato!

image_pdfimage_print

Quem já andou por algumas ruas de cidades brasileiras, provavelmente em algum momento poderá visualizar cartaz, paredes pintadas, ou até mesmo anúncios na internet com frases impactantes “trago seu amor de volta” e em algumas delas contendo até mesmo prazos bem pequenos garantindo a volta… Mas será que isto realmente funciona? É possível trazer alguém que não quer um relacionamento amoroso com você? Será que contratar por estes serviços traz algum retorno indesejável? São estas e outras centenas de perguntas que o Universo e Cultura recebe diariamente, o que torna extremamente importante devidas explicações para que entenda da melhor forma sobre este tema.

• Texto – Mestre Eduardo Henrique Costa

Antes de começarmos é bastante necessário esclarecer que não temos o intuito de defender e nem muito menos condenar quem faz ou busca por amarração amorosa, reiteramos que o nosso objetivo é totalmente informativo. Embora a nossa equipe realiza trabalhos espirituais e de magias, não fazemos amarrações e nada que faça o mal de pessoas.

A presença do ocultismo em questões do nosso cotidiano

Em diversas religiões, tradições, ordens mágicas, existe a crença na existência de energias e toda nossa vida humana é movida por energias, viver, correr, cantar, estudar, entre outras atividades depende da existência delas. Muitas destas energias são naturais e nos ajuda de forma física e espiritual.

As magias são um grande exemplo de energias que são utilizadas sempre com um objetivo, quando alguém vai na cachoeira e realiza um simples banho e se sente bem, isto é ocasionado pela energia natural vinda da natureza, aquilo que em sua própria essência ocasiona. Quando uma pessoa vai até uma cachoeira e começa recitar uma reza despertando a força das águas com um objetivo específico, isto é magia, a manipulação de energias para uma finalidade. A magia não tem cor, embora as cores podem serem usadas em magias, ela não é branca e nem preta, mal ou boa, bonita ou feia, o que faz ela ser de tal forma seria como o praticante utiliza.

Quando afirmamos que magia é apenas uma, significa que são os magistas que de forma didática costumam categorizar e separá-la, entre estas separações encontramos as magias amorosas, que algumas delas podem ser leves e outras bastante pesadas.

Existe na parte amorosa, magias leves e que não costumam trazer uma maldição ou punição para quem faz ou pede, por não está fazendo mal a alguém, e sim tentando viver em harmonia trazendo paz para a relação, que é um exemplo da utilização das magias de adoçamentos.

As magias de adoçamentos traz uma ideia de um tipo de amor cuidador, que ajuda em vários tipos de relacionamentos, profissionais, amizades, familiares e até mesmo em romances. Porque muita das vezes a energia daquele casal pode está muito quente causando conflitos, existe até mesmo casos de pessoas que eram super fofas na relação e de uma hora para outra estão irritadas, discutindo, o que não é da natureza daquela pessoa, mas por alguma energia momentânea ou fatores do cotidiano está agindo daquela forma. Quando é feito um adoçamento ajuda apaziguar, trazer mais paz para aquele relacionamento. O erro que talvez muitos cometem é de realizar adoçamentos para alguém que não gosta daquela pessoa para simplesmente querer que o individuo peça em namoro, não compreendendo que as magias de adoçamentos não são amarrativas, não cria amor que não existe e não provoca nada que é contra a vontade de alguém, e por isso, dificilmente retornará algo ruim para quem solicitou.

Quando uma bela dupla de amigos que se amam tanto, acabam discutindo por algo bobo, uma intriga de uma outra pessoa e eles acabam ficando meio estranhos, agindo de forma fria devido aquela discussão… Uma magia de adoçamento é feita e logo após eles voltam a ser como antes, perceba que a magia não criou um sentimento de amor que não existia e nem obrigou eles a nada, apenas ajudou apaziguar a parte conflitosa que estava ocasionando mal-estar naquela relação.

Se acontecesse de um deles, um dia buscar por defesa espiritual, o solicitante não será punido ou não receberá nada do tipo, porque se trata de uma magia que não ofende ancestralidade e espiritualidade de ninguém, não traz mal e nem tem como objetivo atacar. Mas devemos lembrar que quanto maior for o sentimento e mais unido for o casal ou grupo, menor será a dificuldade da magia de adoçamento, e por isso, a maioria costuma usar quando ainda mantêm relações com alguém.

E além dos adoçamentos, existem as magias de união amorosa – estas já não são iguais as de adoçamentos que podem ser utilizada independente de ser uma relação que envolve paixão, namoro ou casamento. Nas magias de união, o seu objetivo principal é fortalecer laços amorosos, mas para que funcione é muito necessário que exista sentimento e qualquer interesse do alvo, mesmo que seja pequeno. Porque neste tipo de magia ela une estes sentimentos e aumenta, mas como pode unir ou aumentar o que não existe? Por isto é muito importante que o alvo tenha o mínimo de interesse naquela pessoa, porque a magia trará para perto ou aumentará o que se tem no caminho. É muito natural que um bom sacerdote ou magista logo perguntará se o solicitante ainda mantêm relações amorosas com aquela pessoa, porque quanto menos existir intimidade, sentimento ou história, mais difícil se torna.

Na magia de união amorosa é possivel que aquele que tenha terminado um relacionamento amoroso volte, porque se ainda existir vontade daquela pessoa em querer voltar ou sentir algo, isto é aumentado e acaba fazendo com que aconteça a volta, mas se fomos reparar o alvo não foi obrigado a nada, houve uma indução apenas, aumentando o que aquela pessoa já tinha. Mas e quando a pessoa não sente nada pela outra ou não quer absolutamente nada?… Neste caso chegamos a última instância da magia amorosa, a famosa magia de amarração amorosa.

Você sabe o que é amarração amorosa?

A maioria sempre fala dela logo no começo de tudo, talvez por ser mais caro e o magista poder cobrar mais, ou por conta da internet que em tudo que vemos até simpatias, muitos intitula como “amarração” e na verdade não tem nada a ver, usando apenas para causar impacto ou interesse em quem busca. Magia de amarração entendemos que é o último recurso no qual deve recorrer e diferente das outras citadas neste texto, ela não é considerada boa para quem recebe, talvez artificialmente para quem solicita… As vezes quando uma relação termina, nem sempre a pessoa realmente amava ou sentia algo, acaba tendo que trazer forçadamente contra a vontade do alvo e obrigando a sentir algo que muita das vezes nem se quer sonhou em sentir por aquela outra pessoa, podemos perceber facilmente que se trata de uma magia de ataque espiritual com finalidade em um “amor” a base de magia.

Quanto mais a vítima resistir ao o que está sendo obrigada a fazer ou sentir contra a vontade dela, entrará numa guerra espiritual, não podemos fechar os olhos e achar que somente o praticante de magia ou solicitante tem espiritualidade e ancestralidade, até mesmo seres espirituais e familiares espirituais daquela vítima podem repudiar e entrar para defender aquela pessoa, mesmo que não seja religiosa ou espiritualizada. Devemos lembrar que o oculto, é um reflexo do visível, da mesma maneira como discordamos de certas questões e outros grupos concordam com outras, assim é sem a vestimenta (matéria física), a vontade sempre é do espírito e por isso, existem espíritos e divindades que podem ser a favor, como existem aqueles que são contra. Muitos romantizam a amarração e não entende que pode causar perturbação naquela pessoa e a energia ir punindo até que fique totalmente sem forças de reagir e ficar com a outra, pode acabar levando a vítima a morte, porque nem todo mundo é igual e alguns que já se encontram obscuros com o mínimo de ataque é o suficiente para finalizar a vida orgânica. Também encontramos pessoas que se cuidam muito bem espiritualmente ou tem excelentes proteções e quando tentam atacá-las com amarrações, o efeito pode ser ao contrário e ao invés de um falso amor, acaba fazendo com que a vítima tome nojo da outra e cada vez mais se distancie, podendo até mesmo voltar contra o próprio solicitante. Existe casos de pessoas que viveram mais de dez anos tentando trazer a pessoa amada e gastando horrores, quando finalmente arranjou um sacerdote sério e descobriu que na realidade quem tava amarrado era o solicitante e não a vítima, porque muita das vezes o grau de espiritualidade pode ser bem maior que o do solicitante.

Por que a amarração amorosa é considedado um ataque espiritual para vítima?

É díficil que alguém que não quer a outra pessoa mude de ideia estando bem, feliz e até mesmo num outro relacionamento. Com isso, o objetivo da amarração é puxar na força aquela vítima, ir diminuindo totalmente as defesas e eliminando o que impede de voltar ou querer aquele solicitante.

Com a resistência da vítima ao ataque espiritual, é feito por muitos as renovações de magias para reforçar e aumentar o possível efeito que deve ter, as renovações podem ser a repetição da mesma magia, como também alguma diferente. Isto é o que também podemos categorizar como obsessão espiritual, porque começará interferir no bem-estar e nas relações daquela pessoa que recebe, alguns possíveis sintomas ocasionados são:

  • Crises de ansiedade, surtos psicológicos, insônias e alterações no humor.
  • Perca de prazer pelas pessoas, confusões nos sentimentos.
  • Cansaço excessivo (devido a entidade tentar te enfraquecer para ceder as vontades do solicitante).
  • Dores de cabeça e crises de choro (devido as perturbações).

Uma observação: estes sinais ou sintomas podem variar de acordo com cada pessoa e cada caso.

Provavelmente quando imaginamos que a vítima será atacada, a pergunta que costumamos fazer, mas e o amor? Nenhuma magia é capaz de criar algo que não existe, mas neste tipo de magia ela amarra o alvo com o solicitante, prendendo aos encantos. Imagina você todo obscuro (a) e a cada telefone que você faz para aquela pessoa você se sente em paz, não sente apetite ou prazer mas o lado daquela pessoa você sente, isto gera uma falsa sensação de “alma gêmea” ou “pessoa perfeita” quando na realidade tudo aquilo é provocado por magia para desorientar a mente da vítima ao ponto de cumprir os caprichos do solicitante.

E funciona magia de amarração amorosa?

Dependendo do caso, do alvo e do solicitante possa ser que seja possível funcionar. Mas reiteramos que nem todos são muito vulneráveis a isto, existe aqueles que são quase invulneráveis e conseguem repelir facilmente.

Por que existem centros religiosos que não fazem amarrações?

Em muitas vertentes existe um código moral e de conduta, além de leis espirituais que proibe a prática e que os sacerdotes seguem rigorosamente. Principalmente religiões com a presença do Cristianismo como por exemplo, Umbanda, Santo Daime, Espiritismo Kadercista, além da Cultura Cigana, Xamanismo e etc. As entidades que aceitam amarrações amorosas são muito diferentes daquelas que trabalham para caridade, aliás não existe isto de “missão de caridade, trago seu amor de volta”, isto não tem nada a ver com caridade e toda magia exige seu preço.

Toda amarração amorosa contém sacrifícios de animais e através disto, entendemos que existe religiões que não praticam esta parte, até porque todo trabalho desta finalidade exige sangue. É importante que você entenda que a maioria usa por questão de marketing, utilizando a palavra “amarração” para atrair interessados, mas não se engane pois não é nenhum pouco barato devido a quantidade de materiais e sua complexibilidade, quando alguém cobra barato desconfie, talvez seja um farsante ou se trata de um adoçamento ou algo do tipo.

– Posso arranjar uma receita de amarração e fazer?

Amarração amorosa é o que classificamos como alta magia sacerdotal, não pode ser feita por leigos, exige um devido preparo de anos que não nasce em um simples curso ou leitura de um livro. Também é bastante difícil que alguém que saiba realmente amarração queira ensinar gratuitamente ou por um preço pequeno, somente para se iniciar em um dos caminhos que faz, cumprir as obrigações e aprender é muito dinheiro que o mago ou sacerdote gasta, somente alguém louco ou que preferisse fama ao invés de trabalho faria isto.

Fizemos um levantamento no ano de 2021 por toda a internet e os vídeos encontrados no Youtube, sites que ensinam, boa parte são simpatias com o título que induz a erro “amarração amorosa”. Também é impossível um leigo sacrificar animais, as energias de ambos os lados proibe e considera desrespeitoso, tendo até mesmo karmas para quem insiste em realizar não tendo nem caminho sacerdotal.

– Como descobrir se o sacerdote realmente está se importando com o meu caso?

Uma das premissas mais importante é verificar se a pessoa se baseia numa receita de bolo, ou se realmente quer te ajudar. Pois o primeiro passo antes de realizar, é uma consulta oracular, apuração para entender se é possível, quais são os riscos, se haverá interferências e etc. Quem nem se quer apura e apenas sai realizando, costuma valorizar mais o dinheiro do que o resultado.

– Quanto custa uma amarração amorosa?

Geralmente quem tem uma tabela pronta, é quem se baseia numa receita pronta para todos os casos. Nenhuma pessoa é igual a outra, nem todo alvo ou solicitante é da mesma maneira, cada caso é um caso, cada situação envolve suas possíveis complexibilidades ou facilidades, existem consulentes em que o oráculo afirma que não tem caminho nenhum para aquilo e existem outros que facilmente poderão obter resultados.

Rezas amarrativas são reais?

São sim! Mas quando estão sendo utilizadas num ritual de amarração amorosa, isto de recitar “Cabra preta e milagrosa, que fulano não coma, não beba, não durma, não sinta prazer, a não ser ao meu lado”, isto não é ritual de amarração, é apenas uma simpatia, que pode até esgotar uma possível chance que teria com algo bem feito.

– Ancestralidades costumam ajudar ou atrapalhar?

Depende! Existe alguns solicitantes e vítimas que possui ancestralidades antagônicas a estes tipos de práticas e costumam cortar as magias realizadas, um grande exemplo é quem tem ancestralidade indígena e cigana.

– Amarração pode prejudicar o solicitante?

Sim! As energias que regem a vítima pode se sentir ofendidas e atacar de volta. E dependendo das energias que regem o solicitante possa ser com que ele perca prosperidade, ou até mesmo tenha atrasos na vida amorosa, porque acabou se dedicando em prol de alguém em específico e isto pode fazer com que alguém que aquela pessoa conheceria ou estava no destino se afaste ou não venha mais.

– Dá pra ser feliz com amarração amorosa?

Alguns costumam ser, outros não. Existe solicitantes que depois de um tempo com a pessoa se volta enjoam ou acaba vendo que não era como queria, os que costumam serem infelizes são aqueles que acham que a magia fará nascer um amor de conto de fadas e acabam se tornando dependentes da necessidade de com o tempo ter que ficar lapidando o outro, mas já vimos casos de pessoas que ao conseguir resultados na amarração, foi conquistando a pessoa amada e não precisou mais depender de magia e foi muito feliz mesmo com o término da energia da amarração, isto geralmente acontece quando a pessoa amada era indecisa e no fundo tinha amor pelo outro ou já tinha vontade… Tem alguns que dizem “eu conseguindo a pessoa por perto darei o meu melhor para conquistar e não precisar de encanto”.

– Só existe amarrações amorosas?

Não, existe as amarrações sexuais. Mas será tema para uma futura matéria.

– Como faço para não ser vítima de amarrações?

O que ajuda bastante dificultar: é cuidar da espiritualidade, se fortalecendo, trabalhando as devidas defesas espirituais e inclusive limpezas energéticas. Tem muitos religiosos e sacerdotes que acabam sendo vítimas e funcionando, porque não se trata de títulos, cargos ou seguimento religioso, e sim sua forma que se cuida espiritualmente.

– Magias atrativas costumam facilitar as amarrações?

Por uma questão de lógica, quanto mais a energia do solicitante for agradável e mais ele seduzir, melhor é para conseguir. Existe até alguns métodos em que a pessoa usa banhos atrativos, pós amarrativos, sabões atrativos para ajudar no processo de amarração.

– Quanto custa a amarração?

Cada caso é um caso, é necessário apurar para saber qual é a melhor magia a ser trabalhada e qual será o custo financeiro. No Brasil, em 2022 as amarrações estão em média entre sete mil reais. Orientamos que fujam de quem tem tabela pronta, porque esta pessoa apenas fará e nem irá querer fazer uma consulta antes com real interesse em saber se vai produzir efeito, se terá atrapalhos e etc.

– Como faço para descobrir se estou sendo vítima de magia?

Existe alguns sinais, mas a real certeza é através de uma consulta espiritual ou oracular. No Universo e Cultura temos na equipe quem realiza consultas presencialmente e a distância, caso seja constatado que esteja recebendo uma magia será orientado e poderá até mesmo realizar trabalhos junto ao sacerdote para desmanchar.

E estas informações foram úteis pra você? Compartilhe com seus amigos, ou venha fazer parte dos nossos grupos de estudos sobre magias, será um prazer imenso recebê-lo.

Não cometa este erro: copiar o texto não citando fonte e o autor, é plágio! Além de ser crime é falta de caráter.

CECP - Conhecimento, Espiritualidade, Culturas e Pluralidadehttp://cecpvirtual.org
Centro de estudos e pesquisas voltadas a diversidade nos campos mágicos, espirituais, tradicionais, religiosos, terapêuticos, culturais, filosóficos e parapsicológicos espírita. A CECP faz parte do Universo e Cultura, sendo responsável pela criações de conteúdos e atendimento voltado as áreas citadas. Desde 2012 foram vários cursos, palestras, consultas feitas no âmbito virtual.
SUGESTÕES DE LEITURA
- TUDO EM UM SO LUGAR! -spot_img

NOVIDADES

Open chat