segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesUmbandaBanho de ervas para afastar Eguns (Eguns Kuburukus - espíritos obsessores

Banho de ervas para afastar Eguns (Eguns Kuburukus – espíritos obsessores

image_pdfimage_print

Certamente nem todo espírito (egun) é mal, mas existem aqueles que andam para corromper as almas, trazendo diversos tipos de perturbações e desesperos. Quando temos a certeza ou o máximo de probabilidade que seja um espírito ruim atrapalhando, através da medicina religiosa é possível afastar e até mesmo restaurar a harmonia.

Materiais necessários:

3 ou 4 folhas de mangueira;
1 galho pequeno de arruda;
folha de arueira;
um punhado de abre caminho;
cravos vermelhos;
1 casca de manacá;
1 kg de canjica branca cozida;
1 pote de barro médio.

MODO DE FAZER:

Prepare esse banho antes às seis horas da manhã.
Macere todas as ervas, colocando-as dentro do pote, juntamente com a água do cozimento da canjica. Tome esse banho ao ar livre, da cabeça aos pés, pedindo que os eguns e as más influências vão embora.

A canjica deve ser colocada numa tigela branca (virgem) e oferecida a Oxalá, para que a paz e as energias positivas venham para essa pessoa. Fazer os pedidos em voz alta. Caso você queira potencializar poderá usar as rezas para este Orixá que estão disponíveis em nosso site.

Eduardo Henrique
Fundador do Universo e Cultura. Desenvolvedor de sites e conteúdos digitais. Especialista em diversidades culturais, religiosas e idiomas antigos (hebraico, grego, iorubá). Professor de comunicação (oratória) e reações comportamentais. Terapeuta e conhecedor de inúmeros métodos terapêuticos, escritor de livros sobre culturas, espiritualidade, desenvolvimento humano e filosofia. Embaixador e professor na Federação Internacional de Religiões, Culturas e Terapias Antigas...
SUGESTÕES DE LEITURA
- TUDO EM UM SO LUGAR! -spot_img

NOVIDADES

Open chat