terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioKimbandaMagias KimbandaBanho para ativar energias atrativas, sexuais e abrir caminhos no amor

Banho para ativar energias atrativas, sexuais e abrir caminhos no amor

image_pdfimage_print

Se você precisa aumentar seu poder atrativo, conquistar alguém em um encontro ou abrir as portas para a vida amorosa e sexual fluir, confira esta receita!

• Ingredientes:
Cascas de laranja seca;
4 litros de cachaça (líquido claro: água-ardente ou vodka);
7 colheres de sopa de açúcar mascavo;
7 pedacinhos de canela em pau;
7 cravos-da-índia.

Ingredientes dentro de uma vasilha pequena.

• Forma de preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma garrafa que caiba 4 litros, deixe de frente para o assentamento do seu Exú, caso não tenha, utilize este banho após realizar uma magia para fins atrativos ou sexuais. Caso você seja aprendiz de nossos cursos de magias sobre Kimbanda, verifique em sua grade de ensino um trabalho de magia para ser utilizado junto com este banho. Você também pode fazer um agrado para seu Exú e sua Pomba Gira (caso saiba quais são) antes de utilizá-lo mentalizando em seus objetivos.

É necessário deixar todos os ingredientes por 7 dias na garrafa antes de usar. Quando despertamos nossas entidades antes de do banho, ajuda no processo de potencialização, pois os mesmos ativam todas energias ocultas nos elementos e doam até mesmo energias.

Tome o banho do pescoço para baixo, utilize quando for sair, de preferência para algum encontro ou festa. É importante permanecer nu(a) até que o líquido seque no corpo de forma natural.

Obs: não adianta de nada tomar este banho e ficar dentro de casa e ir dormir, acaba não permitindo o favorecimento para que as energias possam circular, fluir, atraindo novos romances e experiências prazerosas.

Quer aprender muito mais? Entre para o nosso curso de Magias Kimbanda, o acesso é vitalício e você tem acesso a mais de quinhentas receitas de magias na palma da sua mão.

Autor: Mestre Eduardo Henrique Costa.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES