terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioCulturas & ReligiõesKimbandaBanho para facilitar romances e encontros

Banho para facilitar romances e encontros

image_pdfimage_print

Talvez você já tenha visto algo sobre uma flor chamada “dama da noite”, ela é encantadora e muitos amam o perfume que vem dela. Esta flor somente abre durante a noite e principalmente nas noites de luas, então por isto você precisará esperar anoitecer. 😅

Colha de três a sete flores de dama da noite e coloque numa vasilha, misture com um litro de vinho tinto doce e suave, além de três gotinhas do seu perfume preferido, o adicione um litro de vodka na vasilha ou caldeirão.


Macere bem as flores de dama da noite e enfeite por cima com sete pétalas de rosas brancas. Ponha tudo dentro de uma garrafa e somente use depois de um dia ou de preferência depois de sete dias.

Este banho deve ser utilizado na altura do pescoço para baixo estando nua, deixe secar de forma natural e depois coloque a roupa, utilize ele em seus encontros sexuais, amorosos ou paqueras.

Se você tiver assentamentos ou altar dedicado as Pombas Giras, é melhor ainda, deixe em seu local sagrado e ofereça a Pomba Gira Dama da Noite.

❗ Este banho não é muito adequado para homens que sejam heterossexuais, ele é mais utilizado para as mulheres.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES