sexta-feira, setembro 30, 2022
spot_img

Caboclo Sete Flechas

image_pdfimage_print

Esta entidade possui grandes poderes voltados as defesas espirituais, tem sete dons espirituais dados pelas divindades, além de trabalhar nas sete irradiações e linhas de Umbanda. Apresenta um grande conhecimento sobre as ervas do Brasil e do exterior, sendo um guia espiritual de grandes poderes e vibrações ligadas a cura dos males físicos, mentais e espirituais.

Oferenda – Caso queira realizar um ato de devoção para o Caboclo Sete Flechas, poderá colocar numa cesta de vime sem alças, sete tipos de frutas diferentes (menos limão, entre outras frutas de pura acidez), é possível cultuá-lo com velas brancas ou até mesmo coloridas como amarelo, vermelho e verde, além de um bom charuto tradicional (não utilizar cigarros ou charutos de chocolate).

Prece ao Caboclo Sete Flechas

Salve Deus Pai, criador de todo o universo!
Salve São Sebastião, rei das matas e chefe de todos os Caboclos!
Salve Pai Sete Flechas e sua falange guerreira!
Pai Sete Flechas baixai sobre nós um jato da vossa divina luz, iluminando os nossos espíritos, para que possamos entrar em comunicação com essa centelha de luz divina que emana de vossas sagradas flechas, nos defendendo e amparando neste mundo terreno.

Salve as sete flechas que vos foi dada espiritualmente para nos defender de todas as provas que não nos vem de Deus.

Bendito seja São Sebastião e o Orixá Oxóssi que vos botou sobre o braço direito a flecha da saúde, para que derrame sobre nós os balsamos curadores.
Bendito seja São Jorge e o Orixá Ogum, que vos botou sobre o vosso braço esquerdo a flecha da defesa, para que sejamos defendidos de todas as maldades materiais e espirituais.
Bendito seja São Jerônimo e o Orixá Xangô, que vos cruzou uma flecha em vosso peito para defender-nos das injustiças da humanidade.
Bendita seja a Grande Mãe Senhora da Conceição e o Orixá Oxum, que botou uma flecha em vossas costas, para defender de todas as traições de nossos inimigos.
Bendito seja o Senhor do Bonfim, Oxalá, que vos botou uma flecha sobre a perna direita para abrir os nossos caminhos materiais e na senda da espiritualidade.
Bendita seja Nossa Senhora dos Navegantes e a deusa das águas Yemanjá, que botou uma flecha sobre vossa perna esquerda, para lavar os nossos caminhos, iluminando os nossos espíritos e defendendo-nos de todas as forças contrárias à vontade de Deus.
Bendito seja São João Batista, que entregou em suas mãos a flecha da força astral superior, para a humanidade, a divina força da fé e da verdade.

Deus Pai foi quem ordenou, os Santos as flechas lhe entregou; com as forças das sete flechas, Pai Sete Flechas me abençoai…

Ponto Cantado para o Caboclo Sete Flechas

Lê, lele lere, lere lere lere lerá
Lê, lere lere, lê, lere lere, Caboclo Sete Flechas no congá
Saravá Seu Sete Flechas, ele é o rei da mata
O seu bodoque atira, ô paranga
A sua flecha mata
Saravá Seu Sete Flechas, ele é o rei da mata
O seu bodoque atira, ô paranga
A sua flecha mata

Lê, lele, lê lere lere lere lerá
Lê, lele, Caboclo Sete Flechas no congá
Saravá Seu Sete Flechas, ele é o rei da mata
O seu bodoque atira, ô paranga
A sua flecha mata
Saravá Seu Sete Flechas, ele é o rei da mata
O seu bodoque atira, ô paranga
A sua flecha mata

(Salve, seu Sete Flechas!)

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

Open chat