sexta-feira, setembro 30, 2022
spot_img

Chefe Brogotá

image_pdfimage_print

De acordo com informações via mediúnicas confiáveis, Antônio Carlos Gomes, é a reencarnação de Brogotá, um chefe indígena que levou sua tribo à evangelização.
A espiritualidade nos informa sobre a colaboração das correntes indígenas quanto à limpeza psíquica e do auxílio de Brogotá que, responsável ao lado do irmão Paraguassú, atua nas desarticulações de grupos de espíritos drogados e viciados que na sua ignorância persistem a perturbar e obsidiar irmãos encarnados, principalmente jovens desprevenidos da ligação com os mentores espirituais.
Brogotá, esta figura das matas, pintado sob a ótica de um médium, está sempre a nos amparar quando o invocamos como guerreiro do Divino Mestre Jesus.
No meio de músicos, ele aparece como Carlos Gomes, autor do Guarani, mas quando precisam de socorro forte, ele surge como Brogotá.

Uma de suas encarnações se deu na Itália, pertencendo a uma das famílias mais perigosas e nefastas da história, Os Bórgias, e compartilhou dessa vida de erros mas também participava das atividades artísticas e era grande apreciador de música.
Foi nesse núcleo de erros que foi arrebatado para a espiritualidade.
Reencarnou no Brasil, mais precisamente na foz do rio Amazonas, como índio.
Já adulto, de porte elevado, forte, conseguiu reunir tribos ensinando as estratégias da mata e mantendo a união de todos, orientando-os como extrair, no bater da madeira, o compasso da música.

Oração ao Chefe Brogotá

Diante do Tribunal Divino, com humildade e cheio de fé, recorro á Vossa infinita misericórdia buscando socorro para minhas horas de sofrimento e aflição.
Formulando esta prece do chefe Brogotá, desejo imensamente ser bom, humilde e sofrer com paciência os erros do passado, e recuperar o meu tempo perdido na incúria.
Permita ainda, Pai infinito amor, que me afaste do mal, da maledicência, do ódio e do egoísmo, burilando o meu espírito na prática do bem.
Eu vos peço meu Deus, meu Pai, minha Luz, permita ao chefe Brogotá, espírito amigo de todos os que sofrem, que guie os que sofrem, que guie os meus passos e minha vida na Seara do Espiritismo para que eu possa viver na graça de Jesus, fazendo o bem a todos os que de mim precisem.
Assim seja!

Fonte:

1° e 2° parágrafo foram extraídos do site: https://lnovaera.wordpress.com/2018/10/28/historia-do-indio-brogota/

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

Open chat