terça-feira, julho 5, 2022
spot_img
HomeBruxaria - Paganismo e WiccaRituais e magiasComo energizar pedras e cristais (Bem fácil)

Como energizar pedras e cristais (Bem fácil)

image_pdfimage_print

É muita gente que ama utilizar cristais e pedras com frequência. Mas o que talvez muitos não sabem, é que quando retiramos uma pedra ou cristal de onde ele habita (natureza), ele vai se desgastando e perdendo sua energia. Os cristais pretos, por exemplo, absorvem muitas energias negativas e precisam passar por um processo de limpeza energética para continuar realizando este processo, alguns cristais ou pedras costumam transferir energias para objetos e pessoas, conforme a frequência em que se utiliza, é necessário serem energizados novamente.

Usamos uma metáfora para melhor compreensão, um aparelho celular precisa ser carregado sua bateria para continuar funcionando, quando o celular fica descarregado o seu desempenho se torna ineficaz e começa a trabalhar de maneira obsolenta, da mesma maneira costuma ser os cristais e pedras. Se você usa para decorações não tem problema! Mas caso o seu objetivo seja voltado a espiritualidade ou magia, é necessário que tenha em mente “quanto mais utilizo das pedras e cristais, mais eu preciso energiza-los”.

Fique tranquilo (a)! Nesta publicação ensinaremos como você pode fazer pars energizar suas pedras e cristais de forma natural, independente da sua religião ou crença. Neste método não é necessário invocar a participação de nenhuma entidade espiritual, apenas da natureza.

  1. Pegue suas pedras e cristais, coloque em um recipiente transparente podendo ser de vidro ou plástico, sem precisar da tampa.
  2. Adicione água limpa e três colheres de sopa de sal grosso (não deve ser temperado).
  3. Deixe estes cristais e pedras na água com sal grosso no ar livre, onde devem ficarem expostos a luz do sol e depois da lua, calor e sereno da noite ou até mesmo chuvas.
  4. Depois de um processo de limpeza e energização desde a manhã até o outro dia seguinte, retire-os e jogue a água com sal grosso em água corrente.

Para pessoas que utilizam para fins individuais como amuletos ou em seus ambientes, poderá refazer semanalmente. Se tratando daqueles que trabalham em específico com isto, deverão realizar este procedimento após término das utilizações para usar nos outros dias posteriores.

Ficou na duvida? Preparamos um vídeo para melhor poder te ajudar!

Neste vídeo gravado pelo Mestre Eduardo Henrique, é utilizado sal grosso (sem ser temperado) com água limpa, onde são deixados expostos ao sol para serem energizados.

CECP - Conhecimento, Espiritualidade, Culturas e Pluralidade
CECP - Conhecimento, Espiritualidade, Culturas e Pluralidadehttp://cecpvirtual.org
Centro de estudos e pesquisas voltadas a diversidade nos campos mágicos, espirituais, tradicionais, religiosos, terapêuticos, culturais, filosóficos e parapsicológicos espírita. A CECP faz parte do Universo e Cultura, sendo responsável pela criações de conteúdos e atendimento voltado as áreas citadas. Desde 2012 foram vários cursos, palestras, consultas feitas no âmbito virtual.
SUGESTÕES DE LEITURA
- TUDO EM UM SO LUGAR! -spot_img

NOVIDADES

Oração de um grande amor

Poema para a Cigana

Open chat