terça-feira, janeiro 31, 2023
spot_img
InícioProjetosCorrentes espirituais e mágicas

Correntes espirituais e mágicas

image_pdfimage_print

O Universo e Cultura foi criado para ajudar na evolução das pessoas, o bem-estar não pode ser resumido apenas na saúde física. Todos integrantes de nossa equipe acredita que viver bem é estar em harmonia com a espiritualidade e o universo, além de tratar as energias fazendo com que elas tragam apoio e não prejudique a vida como um todo.

Nosso time é formado por pessoas que estão do lado da sua própria espécie na busca por melhorias e bem-estar. O projeto de correntes à distância foi criada em 2019 com este forte intuito de contribuir com os cuidados individuais de cada um, sendo práticas coletivas para suplementar o espírito e as energias do indivíduo ou trazendo novas.

CORRENTE ESPIRITUAIS

Qualquer pessoa pode participar e incluir nomes de seus amigos ou familiares. É uma prática feita pelos nossos espiritualistas, usando ensinamentos espíritas e umbandistas. Elas se resumem em pedidos para proteção e saúde das pessoas, costuma ocorrer semanalmente quando a equipe não se encontra de férias.

Esta prática em prol da coletividade pode ocorrer passes espirituais, envios de reikis, além de tratamentos espirituais gratuitos através de correntes (de forma reiterada). Aqueles que tiverem vontade de participar deverão contatar o Universo e Cultura por seus meios de contatos oficiais para verificar as datas que ocorrerão e a disponibilidade.

Quando há indícios de problemas espirituais, nossa equipe sempre pergunta se a pessoa se encontra de uma forma mais receptiva, isto é, sem o consumo de bebidas alcoólicas, drogas, carnes vermelhas e suínas, sem atos sexuais, roupas escuras e procurando se manter mais voltado(a) a cura. Quando a pessoa não consegue cumprir, não há problemas de efeitos colaterais, apenas não terá maior aproveitamento da medicina espiritual.

Usamos uma parcela do dinheiro arrecadado com assinaturas para dedicar em prol das correntes, pois há alguns gastos com papéis, revelações de fotos, velas, entre outros. Mas não cobramos por isso, por ser justamente um projeto de caridade.

CORRENTES DE MAGIAS COLETIVAS

Diferente da corrente espiritual que é livre para todo o público, esta é restrita apenas para quem é da equipe do Universo e Cultura ou contribuentes. Muitos não imaginam mas quando se tornam assinantes, compram cursos, produtos encantados ou religiosos, são consulentes ou clientes que realizam trabalhos religiosos conoscos, mesmo que seja de forma indireta estão contribuindo, porque uma parcela de todo valor arrecadado pela parte religiosa ou mágica, é usado para estes eventos acontecerem.

Neste segundo projeto, trata-se de uma cortesia para os nossos clientes ativos (aqueles que tiveram alguma atividade conosco nos últimos 6 meses), alunos ativos e membros da equipe. Geralmente é feito um calendário dos dias e horários que ocorrerão e quem será o responsável por cada evento, mas é permitido que os responsáveis em seus tempos livres façam eventos sem ser programados.

Cada membro da equipe possui suas próprias iniciações e especialidades, por isso, é natural que cada um tenha suas próprias regrinhas para evento ou práticas diferentes, o que costuma contar muito com estas variações é a finalidade e magia que será executada.

Uma corrente de magia coletiva é um ritual de magia em prol de diversas pessoas ou de um local específico, envolvendo uma quantidade maior de gastos financeiros devido a quantidade de materiais usados, é absolutamente diferente da corrente espiritual, por conta disto não são muitas vagas disponibilizadas e são apenas para clientes, alunos e membros.

Cada evento tem seus próprios requisitos para poder participar, alguns podem ser para pessoas apenas que sejam iniciadas numa tradição de magia ou que tenha um certo nível de conhecimento, ou uma certa restrição de idade podendo participar apenas adultos. Alguns rituais podem exigir certos comportamentos necessários pelo participante.

As correntes de magias existentes são apenas para fins evolutivos ou que ajude a beneficiar o solicitante, que não possa prejudicar ou destruir alguém. Os rituais podem ser de magias para prosperidade, magias de proteção, magias para fins atrativos e sexuais, magias para harmonia e etc.

Por se tratar de um ritual coletivo, a energia é dividida e direcionada para diversos participantes, não sendo iguais aos rituais individuais que são específicos para a vida de alguém ou um tipo de situação que o solicitante apresenta. Consideramos “magias suplementares”, porque se alguém cuida da saúde espiritual e pratica rituais, quando participa, a corrente vai fortificar ao que o indivíduo já pratrica. A fé se torna essencial em todos os casos e a aproximidade com a egregora ou caminho pertencente o ritual, pois caso maior seja o distanciamento com estes pilares básicos, mais dificultoso pode ser os resultados. Isto também explica o porquê existe pessoas que os resultados são absurdamente maiores e os de outros bem baixo, é devido que alguns tem maior inclinação para um lado e outros nem tanto, alguns mais negativos e outros mais positivos.

A magia não criará o que não existe a possibilidade no destino de alguém, porque como já foi mencionado se trata de uma magia suplementar, que fortifica em cima do que já temos, por mais que possa ser alto ou pouco.

Geralmente quem pode participar recebe um aviso automático nos contatos cadastrados no Universo e Cultura (caso esteja atualizado em nosso sistema), mas também é possível entrar em contato para verificar o calendário ou pedir para ingressar. Sempre recomendamos que os participantes fiquem atentos porque cada caminho, possa ser totalmente diferente a forma de participar e o contato com a energia.

Nas magias coletivas não fica registrado informações, arquivos ou atendimentos dos indivíduos, tudo é despachado no final do ritual, e a cada vez que tiver um evento se a pessoa pretende participar deverá solicitar, não incluímos ninguém de forma automática.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES