sexta-feira, outubro 22, 2021
spot_img

Dicas para feitiços

image_pdfimage_print

1 – Quando você estiver preparando um bom feitiço nunca misture panteões!

2 – Nunca trabalhe após as refeições e no dia dos feitiços procure não comer carne ou ingerir bebidas alcóolicas, e evite drogas.
3 – Nunca faça um feitiço se estiver esgotada fisicamente, um feitiço ou ritual de adoração pode consumir muita energia.

4 – Portanto não se esqueça de lembrar que nós bruxas, não podemos se esquecer da saúde do nosso corpo, por isso nunca descuide dele, trate-o bem, e faça dele o corpo que Afrodite desenhou para nós mulheres.

5 – Prefira alimentos vegetarianos e vitaminas, pratique caminhada, acampamentos, ecoturismo, dança e biodança, ioga, treine sua mente através da meditação, desdobramento astral, ou apenas reserve um tempo de sua folga para tomar um banho de cachoeira, ou conversar com a natureza e ouvi-la também.
6 – Bruxas gostam de jogar runas e aprender astrologia entre outras práticas divinatórias, aprenda pelo menos um pouco, nem que seja para você mesma.
7 – Nunca se esqueça de traçar o círculo quando for realizar um feitiço.

8 -Tome um banho bem relaxante antes do ritual e depois outro banho para limpar as energias do seu trabalho, limpe também desta mesma forma o círculo com uma vassoura, e também procure determinar exatamente o que será feito, para que não fique nada faltando, nem fique dúvidas.

9 – É bom você ter um animal guardião, você pode chamá-lo para ficar ao teu lado durante os feitiços.
10 – Você pode montar, velas para o Deus – Branca, vela para Deusa.- Preta, colocar pelo menos um símbolo para cada elemento, ervas, cristais, velas para os quadrantes do círculo, incenso adequado ao seu desejo, sal, pedras, e cálice de água da chuva.
11 – Todas as ervas utilizadas nos feitiços devem ser queimadas dentro do caldeirão.

12 – O fogo é o foco da nossa concentração, gire em torno dele para criar o Cone do Poder.

13 – O sucesso de um feitiço depende da sua concentração, dos que dos materiais utilizados. A força da Emoção e da vontade é essencial para que consiga bons resultados você pode criar uma frase para seu feitiço, de acordo com seu desejo.
14 – Para se fazer um feitiço é preciso que tenha quatro itens: Desejo, Concentração, Visualização e expectativa.
15 – É preciso ter um forte desejo, pois um feitiço depende muito da carga emocional que você quer permanecer firme a essa idéia.

16 – Também é necessário uma dose de concentração para que não desvie de seu projeto e possa manter a imagem fixa do seu desejo durante o ritual.

17 – Para que o desejo atinja os níveis mais profundos de nossa mente é necessário que ele seja expresso em imagens, pois o inconsciente trabalha através de símbolos e não de palavras.

18 – É importante que você consiga fazer uma visualização do seu desejo realizado num quadro e mais perfeito possível. No começo pode parecer difícil, mas seria bom fazer alguns elementos da visualização. Um exercício simples é olhar para um objeto, fechar os olhos e tentar revê-lo novamente com o máximo de detalhes.

19 – Finalmente você precisará de uma expectativa, isto é você deve acreditar realmente que o feitiço vai funcionar! Muitas vezes esta é a parte mais difícil, pois seria preciso manter o espírito confiante de uma criança. Tudo no universo tem seu tempo certo, e às vezes temos que ter paciência e esperar o momento favorável.
20 – Muitos feitiços realizados por pessoas iniciantes, pode não dar certo na primeira tentativa, e sempre é por esse motivo, não ter expectativa.
21 – É preciso que você estude muito as plantas de sua região, as medicinais e crie novos feitiços de acordo com sua personalidade.

22 – A Wicca é um aprendizado constante um eterno exercício de criatividade!
23 – Existe um “condensador psíquico” para melhorar os feitiços, e o melhor condensador é o chá de camomila, faça-o e deixe-o esfriar e durante o feitiço, deixe cair algumas gotas no material utilizado. A concentração de energias será muito mais rápido e fácil.

24 – Sempre diga quando encerrar um ritual ou feitiço: “Que seja para o bem de todos!” Isto evitará resultados desagradáveis.

25 – Por último é preciso ter paciência e até aprender com os próprios erros, quando se está iniciando na Arte da Feitiçaria.

26 – O importante é você conseguir harmonizar com as forças da natureza, e encontrar o Caminho para sua paz espirirtual.

27 – Antes de fazer um feitiço consulte os ciclos da lua, o horário planetário, as cores das velas e suas correspondências, o incenso também é bom saber o aroma adequado ao seu desejo, para que seu feitiço possa funcionar.

OBS: Cuidado com as energias planetárias, pois a energia de Saturno é uma energia muito perigosa, para quem não tem muita vivência em feitiçaria.

Fonte: https://www.gatomistico.com.br/2009/02/dicas-para-feiticos.html

VEJA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

AGORA SOMOS UM!spot_img

NOVIDADES

Comentarios Recentes

Open chat