segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img
InícioBruxaria - Paganismo e WiccaRituais e magiasDICAS PARA MELHORAR A ENERGIA DE SEU AMBIENTE DE TRABALHO

DICAS PARA MELHORAR A ENERGIA DE SEU AMBIENTE DE TRABALHO

image_pdfimage_print

Sendo em casa ou fora, é extremamente importante que nosso ambiente de trabalho esteja com bons fluídos de energias, porque a realidade vivida por muitos, é que se cuidam espiritualmente, mas se esquecem de seu ambiente de trabalho, porém, se a espiritualidade e a magia são capazes de curar pessoas e animais, por quê não os locais?

• Texto – Universo e Cultura

Durante o inverno, outono, primavera e verão, algo existe em comum: a necessidade de renovar e movimentar as energias do ambiente de trabalho, muitos que entram em contato com o atendimento nosso relata que estão bem, mas é só chegar no trabalho que tudo muda, e infelizmente este é um assunto pouco abordado entre grupos de comunidades religiosas ou espiritualistas, mas queremos deixar bem claro que acreditamos na necessidade de curar ou renovar a energia do ambiente de trabalho.

Vamos as dicas práticas!

Imagem: Freepik.

AMBIENTE DE ALTO ESTRESSE E DIFÍCIL CONCENTRAÇÃO

• Uma forma bastante simples para melhorar o humor no ambiente, ajudar atrair energias positivas e bem-estar, é através da essência de flor de laranjeira, é excelente até mesmo para relaxar. E você pode investir em incensos, ou comprar um borrifador e colocar a essência dentro, podendo usar a cada 2 horas.

Para potencializar esta energia terapêutica maravilhosa, invista nas ametistas, compre alguns cristais e ponha no ambiente após energizá-los. Caso não saiba como fazer, no site tem diversas aulas e conteúdos ensinando em específico sobre energizações e ativações.

AMBIENTE COM MUITA INVEJA

• Há muitos casos de pessoas que compraram uma plantinha para deixar no local de trabalho, principalmente arruda ou uma pimenteira e facilmente secou, na tentativa de manter o ambiente com uma energia agradável, comprou novamente e mais uma vez secou. Casos como este é necessário manter a calma, pois não existe apenas esta forma de limpar seu ambiente.
Para esta prática você comprará bastante arruda e fará um banho líquido macerado, coe algumas vezes o líquido e logo após, deposite dentro de um borrifador. Vá borrifando pelo seu estabelecimento dizendo:
“Que para o mar sagrado toda inveja seja levada, que para o mar sagrado todo mal seja levado, peço aos meus guias espirituais, que todas mazelas para o mar sagrado possam ser banidas.”

Quando terminar de borrifar, aconselho que deixe uma pedra de olho de tigre, obsidiana negra e duas ametistas posicionadas na entrada do local. Mas antes de colocá-las é necessário que todas estejam energizadas. Esta é uma forma de manter por mais tempo o ambiente limpo das energias e sem perder suas mudinhas de plantas nestas tentativas.

AMBIENTE QUE PRECISA PROSPERAR

• Sabemos que investir no marketing, numa boa comunicação com os nossos clientes é muito necessário, além de sempre trazer inovações significativas, mas sempre encontramos pessoas que por mais que se dediquem, ainda sim, sofrem com a falta de prosperidade. Mas ainda tem algumas coisinhas que pode ajudar e são uns paranauê ótimos (risos).

Compre bastante louro seco, amasse ele bem em um pilão fazendo virar pó. Se tiver bem ruim, tente torrar bem rapidinho numa frigideira e logo após retorne ao preparo. Ponha dentro de um pano de cor amarela e misture com um pouco de pó de ouro. Se você tiver devoção com alguma entidade, Cigano, Pomba Gira, Exú, enfim, a hora de mentalizar e pedir para energizar é agora!
Faça uma defumação no local com defumador de abre-caminho ou de chamar freguês. Quando terminar, pegue um pouco do pó feito e assopre levemente nas janelas e portas mentalizando coisas boas e peça “sorte não me abandone volte para este local, que a boa fortuna se faça presente, que a prosperidade não esteja ausente e que o sucesso possa reinar em mim (ou diga o nome da empresa)”.
Este pó é ideal que use de dia, principalmente se o local estiver recebendo iluminação diretamente do sol.

AMBIENTE COM ENCOSTOS DE ESPÍRITOS

• É possível que algum espírito possa estar atrapalhando, principalmente em casos de herança ou alguém que morreu naquele local e era tão materialista que continua vagando, consequentemente vampiriza toda energia do ambiente e das pessoas. Para apaziguar estes tipos de caso, compre um pedaço de fumo de rolo, acenda e vá pedindo aos Pretos Velhos ou Boadeiros, para que todo mal seja levado embora.

Lembre-se: se os problemas persistirem, é recomendável que procure alguém de sua confiança para que uma consulta oracular possa ser realizada.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES