sexta-feira, dezembro 3, 2021
spot_img
InícioProjetosEmergência Espiritual Online

Emergência Espiritual Online

image_pdfimage_print

Este projeto surgiu no ano de 2015 pelo espiritualista Eduardo Henrique Costa. O objetivo é contribuir para o bem-estar espiritual e físico das pessoas usando medicina espiritual, o atendimento já teve mais de 6 mil casos atendidos e cada dia mais cresce o número de mensagens enviadas em busca de tratamento espiritual ou até mesmo orientações, tudo é feito de forma gratuita e são diversos voluntários que fazem parte da Emergência Espiritual Online que está disponivel 24 horas por dia.

Os voluntários são espiritualistas que possuem conhecimentos dentro da espiritualidade de forma universal, eles não recebem nenhum dinheiro para orientar ou ajudar a cada um que precisa, é um projeto de caridade que é realizado a distância. O contato é feito pela APESC (Atendimento Espiritual Espírita-Cristã), que é um grupo que recebe as mensagens dentro da plataforma da CECP.

Os casos que costumamos atender durante os dias da semana costuma ser de pessoas em enfermidades (principalmente na CTI/UTI), pessoas que vem sofrendo terror noturno (paralisia do sono, pesadelos, ataques espirituais), pessoas que vem vivenciando fenômenos paranormais e buscam proteção espiritual ou alívio, pessoas com doenças desconhecidas pela ciência, pessoas que buscam orações, passes espirituais e serem incluídas em correntes espirituais.

A forma que o nosso atendimento adotou é colher o máximo de informações possíveis, orientar e se caso for necessário, incluir nos tratamentos espirituais gratuitos (verificando se a solicitação é pertinente ao atendimento de caridade), podendo ficar em acompanhamento dependendo da necessidade.

O comunicante pode pedir ajuda para ele mesmo ou para algum conhecido, parente e até mesmo um familiar, desde que preencha com o máximo de informações que são solicitadas no formulário

Caso o objetivo se trate de cursos, compras de produtos ou de realizar algum trabalho de magia, adivinhação ou algo similar, é necessário que o interessado busque neste mesmo site o canal pertinente a este tipo de questão que não é realizado pelo atendimento gratuito.

Regras:

1 – O atendimento é gratuito e não aceitamos nenhum pagamento pela ajuda.

2 – Não é feito nenhuma consulta oracular, adivinhação ou trabalho de magia.

3 – O atendimento não responde mensagens que envolva trazer uma pessoa amada de volta ou fins de destruições usando a espiritualidade.

4 – Qualquer pessoa pode entrar em contato para pedir ajuda se tratando de questões visíveis ou ocultas.

5 – É prioridade os casos de alta gravidade que envolva saúde e proteção.

6 – Este canal não substitui os contatos das emergências locais (policia, bombeiro e ambulância), se existe um crime sendo cometido ou alguém com alto risco de morte aconselhamos procurar as autoridades, pois apenas ajudamos espiritualmente.

7 – Qualquer pessoa independente da idade, gênero sexual, localidade e cultura poderá entrar em contato conosco.

Por favor, informe o código do seu país e da sua cidade antes do número seu.
Evite abreviações de palavras e ofensas.

VEJA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

AGORA SOMOS UM!spot_img

NOVIDADES

Emergência Espiritual Online

Oração a Pedro Simão

Oração de proteção

Feitiço do fogo

Comentarios Recentes

Open chat