terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesUmbandaEncontrei uma macumba e agora o que eu faço?

Encontrei uma macumba e agora o que eu faço?

image_pdfimage_print

É um dos casos muito comuns e vivenciados por quem mora em países onde há permissões de cultos africanos, afro-brasileiros, afro-cubanos entre outros similares, as vezes andamos pelas ruas ou até mesmo encontramos perto de onde moramos um ritual religioso que foi feito, mas e quando você sabe que foi feito para lhe prejudicar, sabe como agir e o que fazer? Se você não sabe, o primeiro passo é se acalmar que irei te ajudar!

• Texto – Mestre Eduardo Henrique Costa

Não podemos culpar a religião pelo comportamento perverso de alguns religiosos, pois em qualquer religião pode existir pessoas boas ou ruins. O caráter de alguém não pode ser julgado com base na crença religiosa, digo isto porque muitas pessoas que passa por algum desentendimento e recebe alguma magia acaba temendo as religiões que tem ritos envolvendo magias, infelizmente acabam associando a conduta isolada de alguém e generalizando, mas por favor, entenda que nem todos são assim e a prova viva disto sou eu, que estou deixando esta matéria como forma de ajudar quem passa por este tipo de problema.

Confira algumas dicas abaixo!

  1. Tenha a devida cautela de realmente ter a certeza que aquela magia foi feita contra você, caso não tenha certeza e não foi jogada em sua casa ou portão, recomendo que apenas possa se benzer e tomar um banho de limpeza por precausão. E você não precisa ir longe para encontrar, neste mesmo site temos alguns banhos e rezas para se proteger de situações como esta, alguns links são: benzimento para fechar o corpo contra o mal, banho para desfazer magias, banho de limpeza espiritual

2. Caso tenham jogado em seu portão ou dentro do seu terreno, ou casa, você poderá despejar urina por cima do feitiço que foi feito. Podendo até mesmo, pedir para uma criança urinar numa vasilha e utilizar desta urina para jogar no feitiço, pois a urina da criança costuma ser bem mais pura que a de adulto. Isto faz parte das práticas dos povos nagôs e funciona bastante para anular feitiços que você encontrou.

Quando eu era bem pequeno, lembro como se fosse hoje de uma tia minha que sempre tinha desentendimentos com pessoas praticantes de cultos afro-brasileiro e infelizmente, era ameaçada por estas pessoas que diziam que iriam fazer uma magia para destruir a vida dela. Na mesma semana ela acorda e ao chegar em seu portão estava cheio de rituais de magias feitos na calçada de frente para sua casa e em um deles continha seu nome completo. Ela correu para buscar ajuda de um sacerdote que após orientá-la, ela veio na minha direção pedir se eu poderia urinar dentro de uma garrafa para ajudá-la, após eu ter urinado, ela usou minha urina para despejar por cima de toda magia que foi feita contra ela… Quando retornou para uma consulta espiritual, a entidade que estava incorporada no sacerdote afirmou que não havia mais nenhum feitiço sobre ela…

Uma outra opção para quem não for se sentir confortável utilizando a urina, é utilizar folhas de comigo-ninguém-pode, vence-demandas, quebra-demandas, folha de Espada-de-São-Jorge, macerar tudo ou por em infusão, quando estiver morno o banho despejar por cima do feitiço feito para cortar toda demanda (força negativa enviada contra você).

3. Quando for retirar o trabalho feito não ponha seu rastro, evite ter contato com a sua mão diretamente no feitiço que foi feito, use luvas e tente retirar usando folha de comigo-ninguém-pode em suas mãos. Após terminar de tirar e jogar no lixo, é extremamente recomendável que tome banho de limpeza imediatamente para evitar qualquer fluído negativo.

4. Agora quando encontramos dentro da nossa casa, após o procedimento da urina, para evitar mau odor, poderá utilizar um banho de limpeza juntamente com essências como flor-de-laranjeira, aloe vera ou eucalipto, para poder após o procedimento da urina manter a casa cheirosa e devidamente limpa.

5. Quando vemos que a magia foi feita contra nós mesmos, estando visível foto ou até mesmo nosso nome, não é recomendável que xingue ou desafie a entidade do trabalho, pois ela não tem culpa por terem entregado diretamente pra ela e você pode acabar ofendendo, o que traria motivos para ter um encosto ou karma, nas leis espirituais se você ofende ou ataca um espírito ele poderá revidar.

6. Uma prática bastante utilizada na igreja católica e na Umbanda, é de grande ajuda neste tipo de situação, que é acender uma vela para o anjo guardião, podendo ser branca, caso você não saiba como acende vela para anjo da guarda ou queira alguma reza, prece ou oração, você encontrará neste site diversas pesquisando a palavra “anjo”.

7. Se depois do ato, você começar a ver vultos, ouvir vozes, sentir coisas estranhas e de forma negativa, pesadelos ou começar a ocorrer uma frequência de situações ruins, é necessário buscar ajuda de um sacerdote ou especialista, o Universo e Cultura possui uma equipe que realiza consultas espirituais e oraculares, além de diversos tipos de trabalhos de magia, inclusive para proteção e limpeza.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

Open chat