sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
InícioDestaque Religioso e CulturalHábitos que podem ocasionar má sorte no seu final de ano

Hábitos que podem ocasionar má sorte no seu final de ano

image_pdfimage_print

A cada ano separamos algumas dicas para aqueles que desejam obter boas energias em seu final de ano e início de um novo, com um intuito mais espiritualista separamos alguns hábitos que podem prejudicar a sua boa sorte.

Seja cigano, judeu, umbandista, ifaista, luciferiano, entre outros seguimentos religiosos e de ordens esotéricas, muitos têm algo em comum: a crença na sorte. E infelizmente, alguns acham que apenas rituais resolvem o problema da má sorte, porém, acaba sendo ineficaz se o próprio praticante não mudar certas atitudes que podem contribuir para o insucesso.

Separamos 7 comportamentos prejudiciais a sua sorte, vejamos;

1 • Promessas não cumpridas

Este é o maior causador de má sorte, as pessoas acham que a nossa fala não emana energia e não tem força alguma, quando na realidade tem muita! Imagine chegar perante a uma divindade e prometer o seu amor a alguém “até que a morte os separe”, mas e se antes deste período vocês resolverem terminar? Há um pacto feito.

Sempre aconselhamos aos devotos de alguma crença evitar o ato de prometer sem ter o real motivo de cumprir, ainda mais quando se promete algo quase impossível, alguns até esquecem, mas os seres espirituais não!. Na crença dos yorùbás quando alguém começa a fazer pedidos para uma divindade e constantemente não cumpre, causa perca de prosperidade e até de resultados nos atos religiosos, é como se a fala fosse ficando sem credibilidade e fosse necessário a consequência para evolução.

Para os cabalistas, e algumas ordens iniciáticas, promessa é algo muito grave quando não é cumprida, pois toda vez há uma testemunha no oculto do que foi prometido, estes seres irão julgar se você realmente cumpriu ou não, podendo gerar o que muitos chamam de “maldição” pelo descumprimento.

Uma certa vez, houve uma mulher que no final de ano prometeu que voltaria com seu ex namorado, e isto não aconteceu, olha o grande problema!..

2 • Ato sexual com qualquer um

É outro baita problema! Transar com qualquer pessoa, porque quando conhecemos alguém numa festa e logo em seguida resolvemos praticar ato libidinoso, não são todos que tem a vidência em saber quem é a pessoa que está para ter relação.

Teve um relato desastroso, uma jovem que no final de ano resolveu ir para uma festa, se envolveu com um rapaz que nem sabia o nome, após este envolvimento seu ano foi totalmente complicado, ao buscar orientação espiritual foi descoberto que esta pessoa era um traficante e que tinha cometido diversas mortes, isto lhe trouxe um baita azar que não apareceu nenhum pretendente para ela durante anos, o que causava estranheza por ser uma jovem muito bonita e elegante, sempre repleta de mensagens de paqueras.

3 • Uso de drogas

Quando citamos “drogas” não estavamos no intuito de entrar no mérito sobre legislações vigentes de cada país ou continente, mas sim, alertando sobre o seu modo de produção, o local onde compra e o motivo que leva usar.

A maioria no Brasil, por exemplo, quando usa maconha, cocaína, LSD, entre outros, compra isto de forma ilegal, geralmente com um traficante que carrega uma baita negatividade e um histórico bem pesado, quem produz e o local onde é feito torna totalmente negativo, ainda mais que a maioria usa por vícios, principalmente quando estão em sofrimentos. E isto gera má sorte, desastres e principalmente os mais sensíveis as energias podem adoecer no seu primeiro uso de forma severa.

4 • Dívidas não pagas

Dever alguém gera má sorte, mas calma! Não estamos nos referindo a dívidas com os bancos ou algo deste tipo. Vamos aos exemplos!

Uma pessoa com muita fome durante a viagem, acaba parando em uma lanchonete com uma nota de dinheiro muito alta, compra alguns lanches e chegando na hora de pagar, a dona do estabelecimento que é muito humilde o seu empreendedorismo, não tem troco para arrumar e diz “na próxima você me paga”, repare que a dona não encerrou a dívida com você, apenas fez um acordo e se você não pagar pode atrair má sorte.

Mas e os bancos? Eles tem seguro e boa parte do seu crescimento financeiro se dá através de juros, acréscimos e dívidas, quando alguém deixa de pagar dificilmente de forma individual prejudicará diretamente, isto não gera má sorte, mas há alguém que será prejudicado por você, costuma gerar má sorte.

Uma consulente que visita uma cartomante sem ter condições financeiras. E a cartomante de forma bastante atenciosa permite que esta pessoa pague numa outra oportunidade quando tiver numa melhor condição financeira, mas esta pessoa quando se encontra próspera, esquece ou resolve não querer pagar, ainda mais quando havia prometido, isto gera má sorte. Repare que é muito diferente do que a pessoa dizer que não precisa pagar nada, havia um custo e algo foi celebrado.

5 • Catar algo que não lhe pertence

Uma pessoa passa pela rua, deixa uma carteira cair junto com um celular, você sabia quem a deixou, afinal estava no local, mas resolve apenas ficar. Isto gera má sorte!

Na cabala judaica há a crença de que se alguém ficou com algo que não lhe foi dado, uma hora também perderá algo como forma de justiça do universo. Já repararam aquelas pessoas que perde dinheiro na rua ou objetos? Talvez não seja por acaso.

6 • Residência negativa

Morar em um local onde você não cuida da energia, pode gerar má sorte, afinal a sua morada não atrai boas vibrações, acaba podendo atrapalhar seu progresso, saúde e bem-estar no geral.

7 • Falta do desapego

Sabe aquelas pessoas que são acumuladores? Isto é bem ruim para quem quer cultivar boas energias. É necessário uma reflexão e desapego de tudo aquilo que não tem mais utilidade e que você apenas guarda, vamos aos exemplos!

Roupas que você não usa há anos;
Perfumes fora da validade;
Sapatos que não usa mais porque comprou outros…

Sempre que você doar algo que não usa mais ou se desapegar, mesmo que jogue fora, isto trará ciclos renovatórios, pois até quando jogamos fora, provavelmente a prestadora de serviços de limpeza da sua cidade poderá até mesmo reciclar. Estes processos de continuidade, até mesmo na destruição e nova utilidade, gera movimentação e ajuda no cultivo da boa sorte.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

Ritos de Exorcismos

Oração a São Valentim 

Oração a São Onofre