sexta-feira, setembro 30, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesUmbandaMagia para trazer progresso com Pomba-Gira

Magia para trazer progresso com Pomba-Gira

image_pdfimage_print

Se você busca ajuda com o seu progresso e tem fé nas Pombas-Giras, esta magia é especialmente para você. Não é apenas necessário seguir a receita, mas também ter fé e respeito.

• Texto – Karol Silva.

Pegue um papel, e com um lápis copie o ponto riscado de uma Pomba-Gira (pode ser as que se encontram em nossas apostilas de cursos sobre Exús e Pombas-Giras). A seguir, ponha-o dentro de um prato virgem. Acenda três velas: vermelha, preta e branca. Coloque-as acesas dentro do prato, de modo que fiquem em forma de triângulo. Feito isto, pegue um copo branco e liso, encha-o com água. Coloque dentro do copo uma pequena bola de azougue (mercúrio). Ofereça uma rosa vermelha para Pomba-Gira, e coloque a mesma dentro do copo com água. A seguir espere por apenas quinze minutos, que é o suficiente para que o calor das chamas das velas não venha queimar a flor. É o tempo suficiente para uma magnetização completa. Retire o copo com a flor e coloque-o num local que fique acima da cabeça de uma pessoa normal.

Deixe que as velas sejam consumidas até o fim, e logo após junte o prato, as ceras das velas e, juntos ao papel, leve-os às águas correntes.

Uma observação bastante importante é que embora o dia consagrado a eles seria segunda-feira, nesta magia é necessário ser firmado numa sexta-feira, de preferência às dezoito horas. E todas as sextas-feiras a rosa deve ser substituída. Reponha a água que estiver faltando, e muito cuidado para não perder o mercúrio.

Fonte consultada: Livro Exu Senhores da Magia – Gilton S. Santos.

Caso você queira se aprofundar e aprender sobre várias entidades e muitas magias, entre para o nosso curso online Magias Kimbanda e venha aprender com quem realmente entende. Procure o nosso atendimento e informe que deseja se cadastrar.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES

Open chat