terça-feira, janeiro 25, 2022
spot_img

Oração a Ogum

image_pdfimage_print

• Texto – Autor desconhecido.

Meu Pai Ogum, que com sua Força e Sua Lei eu possa superar todas as demandas, vencer todas as batalhas, as batalhas da minha alma, as batalhas da vida. Que as perturbações se transformem em conhecimento e trégua, que as más vibrações sejam transmutadas pelo fio de sua espada, e se transformem em Luz.
Que eu ande pelas estradas com seus guias e guardiões, me ladeando passo a passo, porque grande é a minha Fé, e grande a Esperança que o caminho é a própria semeadura e o destino é o resultado da mesma. Que sob o Sol e sob a Lua, meus passos não se cansem , eu não esmoreça frente a fome, sede ou solidão. Que seu grito de guerra ecoe na minha alma sempre que estiver para errar ou me aquebrantar.
Que a sua Lei sempre se cumpra de acordo com seus desígnios, que eu ande por toda parte, mesmo nos caminhos escuros e trevosos se preciso for, mas em sua companhia e dos seguidores, serei sempre intrépido e cumprindo a minha jornada com júbilo e brilho em meus olhos.
Que as vezes que eu for seu instrumento de guerra, que eu seja imbuído de uma finalidade, pelos campos atormentados desta Terra Fria. Que eu tenha plena consciência e meus atos tenham o objetivo de cumprir as mudanças que determinares.
E que a sua Paz abrace finalmente a minha alma, pois eu compreenderei que todas as lutas valem a pena, quando são travadas em nome do Bem, da Verdade e do Progresso Espiritual.

VEJA TAMBÉM:

As 7 forças do médium

Oração aos Ciganos Kalons

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

AGORA SOMOS UM!spot_img

NOVIDADES

Ponto de Fogo: pólvora na Umbanda

As 7 forças do médium

Oração aos Ciganos Kalons

Prece de cáritas

Comentarios Recentes

Open chat