terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioDestaquePomba Gira Dama da Noite

Pomba Gira Dama da Noite

image_pdfimage_print

Esta entidade que em vida terrena foi uma mulher muito rica e bonita. Relatam algumas histórias sobre seus mistérios e sensualismo que causava desejo em homens que lhe ofereciam fortunas para passarem a noite em seus braços. Uma das senhoras da bastante suavidade na fala, apreciadora de bons perfumes e bebidas suaves, uma Pomba Gira facilitadora de encontros e romances.

A falange da Dama da Noite são de espíritos ligados ao Reino da Lira (Reino Misto), embora exercem funções em alguns outros reinos, entretanto, não possuem em seus nomes o reino onde atuam. Embora sejam entidades muito sensuais, não abusam da sexualidade, são muito misteriosas e o que fazem serem mais desejadas. Suas manifestações são como de uma mulher sensual e inocente, porém esta suposta “inocência” é uma pura armadilha de manipulação que fazem constantemente os desavisados se enrolarem em seus encantos. São espíritos extremamente ligado ao romance e as conquistas amorosas, por isto alguns gostam de trabalhar pars fins amarrativos e sedutivos.

Estas entidades em suas manifestações são calmas e delicadas, e com isso conseguem ser bastante procuradas nos casos de separação conjugal, pois são mestras na arte da calma, aconselhamentos e facilitar novos romances. Dama da Noite é uma Pomba Gira bastante sensível aos casos de abuso sexual (de forma física ou verbal) e conseguem se vingar dos malfeitores com muita crueldade fazendo sentirem dores repentinas, principalmente ligados ao peito e alucinações.

Oferenda para Dama da Noite

Elementos Necessários:
✓ Um alguidar grande
✓ Uma flor de Dama da Noite
✓ Um batom vermelho
✓ Pano vermelho
✓ Um perfume feminino (fragrância suave)
✓ Farinha de mandioca
✓ Sete bombons (como por exemplo: sonho de valsa ou serenata de amor) ou uma barra de
chocolate em formato de coração
✓ Uma cigarrilha
✓ Um vinho tinto doce suave ou uma bebida de
frutas vermelhas bem suave
✓ Sete velas
✓ Sete morangos
✓ Mel.

MODO DE PREPARO – lave o alguidar com a bebida comprada, ao secar, enforre o pano vermelho. Faça uma farofa, com a farinha de mandioca, mel e vinho. Ponha no alguidar a farofa. Coloque sete bombons em cima fazendo um círculo, ou o coração no centro. Ponha sete morangos em volta. Coloque o batom vermelho aberto, em pé, firmado no prato. Ponha a flor por cima dos chocolates, ou bem no centro do alguidar. Se caso não tiver este ancestral assentado, leve depois das 19:00 horas esta oferenda, para uma praça perto de casas noturnas, avenidas movimentadas, ou encruzilhadas. Acenda uma cigarrilha e ponha em cima da flor, despeje a bebida em volta do alguidar, fazendo um círculo. Acenda as velas em volta do alguidar, no lado de fora, faça seus pedidos e no final borrife um pouco do perfume feminino e saia sem olhar para trás.

PONTO RISCADO

🎵 Ponto cantado para Dama da Noite 🎵

🎶Ela é feiticeira, ela é poderosa, ela tem Axé.
É dona da Encruza, Rainha da Noite e do Cabaré. 🎶
🎶Seu sorriso é belo, o seu corpo é lindo, o perfume é flor.
Seu cabelo é negro o olhar certeiro, ela traz o amor. 🎶
🎶Quando vem no terreiro, não tem quem não olhe ela é linda demais.
E se tu não a conhece ela é Dama da noite, cuidado rapaz. 🎶
🎶E se tu não conhece ela é Dama da noite, cuidado rapaz.

🎵 PONTO CANTADO PARA DAMA DA NOITE COM TIRIRI 🎵

🎶O Dama da Noite, Ô minha Senhora
Cadê Dama da Noite, eu quero falar com ela 🎶
🎶Olha ela ai, olha ela ai, O Dama da Noite, a mulher de Tiriri (X2)

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES