sexta-feira, outubro 22, 2021
spot_img

Problemas ancestrais

image_pdfimage_print

De acordo com a ciência da Espiritualidade e desconhecido pelas ciências modernas, 50% dos problemas em nossas vidas são causados unicamente por fatores espirituais e outros 30% devido a fatores espirituais e psicológicos e/ou físicos.
Um aspecto dessas causas espirituais dos problemas em nossa vida é o sofrimento causado aos descendentes, pelos corpos sutis de seus antepassados que já faleceram (morreu). É também um dos fatores espirituais mais comuns que afeta toda a humanidade em alguma forma ou outro. Vamos primeiro analisar o tipo de dificuldades que as pessoas podem ter devido aos ancestrais falecidos.
O sofrimento causado nos descendentes pelos corpos sutis dos nossos ancestrais manifesta-se em muitas formas no nosso dia a dia. Cria obstáculos na nossa vida mundana e em nossa prática espiritual. Em alguns casos, podem parecer que toda a família tem uma nuvem negra sobre ela e vários membros da família estão passando por vários problemas, apesar de todos os esforços para superá-los. As dificuldades que serão criadas devido aos ancestrais vem de diversas formas conforme listado abaixo:
Impossibilidade de se casar
Desarmonia conjugal
Vícios (aproximadamente 70% dos vícios são devidos a antepassados que já morreram)
Ficando sem saber de nada nas provas, apesar de estar bem preparado para elas
Perda de emprego
Dificuldade em conceber uma criança
Aborto espontâneo
Tendo crianças com deficiência intelectual ou crianças com necessidades especiais
Morte durante a infância
Aborto espontâneo, morte durante a infância etc, acontece quando a angústia pelos antepassados é conjugada com outras causas espirituais importantes, como o destino de uma possível morte. Isso não acontece somente por conta do sofrimento dos antepassados. Enquanto que os problemas acima descritos podem ser um grande indicação de problemas ancestrais, só um Babalawo (um guia espiritualmente evoluído) pode dizer com certeza a raiz da causa do problema.

No nível intelectual, podemos usar dois pontos para decidir se a causa do sofrimento é de natureza espiritual:
Todos os remédios e meios para resolver o problema fracassaram. Isso é especialmente verdade quando o problema pode ser fácilmente tratável pelas ciências modernas tais como erupções cutâneas, dor no peito, etc.
Um número de membros da família , estão sofrendo com os problemas acima mencionados simultaneamente (A razão pela qual todos os membros da família tenham sido afetados é que todos tem os mesmos ancestrais).
Autor: Desconhecido.

VEJA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

AGORA SOMOS UM!spot_img

NOVIDADES

Comentarios Recentes

Open chat