• Texto – Blog Gato Místico.
Você vai precisar de:
– A Espada
– 4 Cristais
– Sal grosso
-1 Vela branca ou vermelha
-1 incenso de noz-moscada.
Procedimento:
Numa noite de Lua Cheia, Crescente ou Nova, trace o Círculo Mágico. Utilize os cristais para marcar os pontos cardeais. Cerque sua área de atuação com o sal grosso. Invoque os Deuses e os Espíritos dos Quadrantes.
Diante da vela, ajoelhe-se e peça à Deusa sua proteção. Acenda a vela e o incenso e pegua a sua espada.Erga-a para o céu e diga:
“Meus Deuses Protetores, eu (diga seu nome…),em nome de Deus e da Deusa, peço que ergamsuas espadas a meu favor.Iluminem esta espada, protejam-mecom seus escudos, que nadade mal possa me atingir.”
Encoste a espada na sua testa e mentaliza você sendo coberto com uma poderosa luz dourada que o protejerá de todo mal. Invoque as divindades que tenham a ver com a proteção e batalhas. Logo após repita:
“Que meus inimigos nada possam contra mim, posto que a pureza é meu escudo e avírtude e minha espada.Que eu esteja protejido contra todo o mal,físico ou espiritual.Que todo aquele que quiser meu mal,seja afastado do meu caminho e que seudesejo não tenha nenhum poder.”
Erga novamente a espada e chame as divindades com as quais está trabalhando e diga:
“Eu e os meus estão agora protegidoscontra todo o mal.”
Encoste a ponta da espada no chão e diga:
“O solo em que eu pisar,o ar que me círcula,a água que há em mime o céu que me cobresão meus protetores.”
Deixe a vela e o incenso queimar, desfaça o círculo e guarde a espada.