quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioKimbandaMagias KimbandaTrabalho com fundanga para atingir alguém

Trabalho com fundanga para atingir alguém

image_pdfimage_print

Caros feiticeiros e aprendizes;
Dentro da Kimbanda lidamos sempre com a magia e ela pode ser usado para fins maléficos e benéficos dependendo de como o kimbandeiro deseja direcioná-la.

Nesta matéria iremos aprender a trabalhar com a fundanga (pólvora) no intuito de atingir uma pessoa. Ser atacado por um ponto de pólvora poderá abalar os campos de proteção e queimando até mesmo a áurea da pessoa, além de alguns casos adoecer a infeliz vítima, por isso seja consciente na maneira que deseja utilizá-la para que não se arrependa amargamente.

VAMOS A PRÁTICA!
Em um local apropriado, de preferência em um terreiro ou templo de magia, traça-se no chão com pemba vermelha e, por cima dela, com pemba preta, um ponto de qualquer EXU que deseja trabalhar no intuito de atacar alguém, recomendamos que utilize uma entidade que você possua maior ligação ou que tenha conhecimento sobre a mesma.

A seguir, por cima do ponto riscado, coloca-se um pedaço de papel branco, liso, com o nome ou nomes da pessoa ou pessoas que deseja atingir.
Deve ser feito com todo o cuidado e muita concentração, cobre-se com fundanga todo o ponto riscado e coloca-se uma boa porção da fundanga, por cima do papel, onde estejam escrito os nomes.
Feito isso, acende-se outro pedaço de papel e taca-se fogo na fundanga, tendo-se o cuidado para não se queimar.

Quando terminar, recomendamos que passe por algum descarrego, de preferência um bom banho de limpeza para evitar que fique fluídos em você.

Lembre-se: ao explodir a fundanga (pólvora), devemos saudar o EXU cujo o ponto riscado pertence e pede-se a ele que tome conta pessoa ou pessoas que queremos atingir,  podendo cantar algum ponto de demanda. Alguns kimbandeiros têm o costume de fazer acordo e quando o pedido é realizado, deixam um agrado pra aquela entidade como forma de agradecimento.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES