quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
InícioCulturas & ReligiõesFórum religioso e espiritual do Universo e CulturaPreparar um banho para alguém estando pesado ou sem preceito religioso?

Preparar um banho para alguém estando pesado ou sem preceito religioso?

image_pdfimage_print

Uma certa vez uma zeladora estava pensativa e me procurou, ela considerava que estava muito carregada e precisava ajudar correndo contra o tempo uma pessoa, mas estava preocupada da energia dela acabar sendo passada para quem for usufruir do banho que ela for preparar e casos como este, afinal o que fazer?

• Texto – Karol Medeiros

Existe três maneiras de impedir que a sua energia acabe atrapalhando o preparamento do banho fazendo fluídos negativos serem transmitidos. Geralmente os banhos que conta muito nossa energia são os que são de ervas frescas que serão maceradas pelas mãos, os banhos em que os ingredientes retiramos de um pote, saquinho, as ervas secas e colocamos numa panela para ferver são os que menos é passado a energia de nossas mãos (individual).

Três dicas que você pode aplicar ao querer ajudar alguém:

1. Preparando um banho de descarrego – O ideal é que prepare um banho para você mesmo usar, antes de preparar para outras pessoas, isto ajudará a eliminar possíveis fluídos negativos que possam ser passados no banho que será preparado para outras pessoas. Devo alertar que dependendo do ato que fez no dia em que pretende preparar, poderá ficar limitado(a) em fazer alguns encantamentos nos banhos.

2. Evite o contato direto na hora de macerar esfregando e esmagando ervas com as suas mãos. Vá numa cachoeira e pegue duas pedras, pedindo licença as energias regentes do local, utilize duas pedras da cachoeira para macerar bem as ervas, para ajudar mais ainda seria bom macerar um pouquinho de ervas esfregando na sua mão como se fosse uma esponja e lavando antes de preparar o banho para outras pessoas.

3. Esta última dica é similar a anterior, porém sem as pedras. Lave suas mãos numa água com Awaji (anil) e depois lave com água de coco ou água de flores-de-laranjeiras, ou alfazema. Isto ajudará a impedir que na hora que macere as ervas preparando o banho de outras pessoas, acabe passando fluídos negativos pelas mãos.

Além de todas estas dicas, a concentração no objetivo é muito importante. De nada adianta apenas preparar sem dedicação, é a mesma coisa do que comprar um banho em líquido de uma loja onde é feito por máquinas a preparação, a mão de quem faz e o que pensamentos na hora que fazemos são fatores chaves e que trazem uma enorme diferença.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES