domingo, maio 19, 2024
spot_img
InícioProjetosRitual africano para proteção espiritual (04/03)

Ritual africano para proteção espiritual (04/03)

image_pdfimage_print

Os Ajoguns são os inimigos da humanidade, energias que são contra o progresso e infelizmente, há pessoas que são vulneráveis a estes tipos de ataques espirituais ou que acabam sendo influenciadas, com toda certeza espiritualidade não é brincadeira e magia não é para curiosos desinformados executar, é necessário pessoas de autoridade que dedicaram anos de sua vida no preparo para combater as más energias e possuem apoio de guerreiros espirituais, pois muita das vezes o erro pode trazer a piora…

No ano de 2024, após apuração para as energias que estão regendo o Brasil e o mundo, notamos uma alta aproximação destes inimigos espirituais de uma forma bastante coletiva, para aqueles que não acompanharam as previsões para o ano, recomendamos procurar em nosso site, e com o objetivo de ajudar no combate aos ataques nossa equipe promove diversos tipos de projetos, alguns são totalmente gratuitos e outros são de caráter contributivo devido a necessidade de compras de materiais a cada participante presente no ritual.

No site é ensinado diversas formas de combater os Ajoguns, principalmente tipos de medicinas religiosas que aplacam os efeitos, uma delas é o poder da coletividade, pertencer a um grupo que busca por boas energias, bons conhecimentos e forças espirituais é uma das formas, é por esta razão, que no dia (04/03) anualmente ocorre o ritual africano de proteção espiritual.

O objetivo é aumentar os campos de defesa, aproximar os guerreiros espirituais para neutralizar os ataques e fortalecer os praticantes.

É permitido a participação de todos os consulentes independente de gênero ou idade, aqueles que passaram por ẹbọ, usam produtos mágicos, também podem participar. Embora seja um evento voltado aos membros que se cuidam conosco, é permitido a participação de convidados.

COMO INGRESSAR

Para participar: é necessário entrar em contato com a equipe no período de inscrição (22/02 até o dia 29/02), os que forem participar a distância precisarão fornecer nome completo e foto.
É cobrado duzentos reais por cada participante, devido ser um ritual que exige compras de materiais específicos para cada um que for ingressar. Reiteramos que este evento não faz parte do projeto de caridade (gratuidade).

Não será permitido pedidos, por conta do próprio ritual ser específico para proteção de ataques e defesas espirituais. No evento não envolve consultas oraculares e nada será tratado de forma individual, porém cada um que for participar a distância receberá uma confirmação que se encontra no rito através de foto e vídeo.

É uma excelente oportunidade para aqueles que mesmo a distância gostam de sempre participar dos nossos eventos recebendo o apoio da egregora. Desde quando criamos nosso centro de diversidades religiosas e culturais nosso objetivo sempre foi poder permitir que as pessoas mesmo de outros países tivessem acesso ao àṣẹ (força espiritual). Ninguém ficará esquecido, nossos irmãos não ficarão pelo caminho, todos eventos nossos são grandes formas de manterem a constância nos cuidados.

“Quando há união no rebanho, o leão sempre dormirá com fome”.
– Provérbio Africano.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES