domingo, dezembro 4, 2022
spot_img
HomeCulturas & ReligiõesFórum religioso e espiritual do Universo e CulturaDoar roupas traz problemas espirituais? O mestre responde!

Doar roupas traz problemas espirituais? O mestre responde!

image_pdfimage_print

Nossos usuários vem constantemente fazendo esta pergunta e acreditamos ser bastante oportuno respondê-la publicamente, confira nossos ensinamentos!

Tanto na crença popular oriental e ocidental, muitos acreditam fortemente que doar roupas pode trazer má sorte, atrasos na vida ou até mesmo obsessão devido possuir um suposto vínculo com o antigo dono. Mas você já se perguntou se isto é apenas superstição ou se realmente pode acontecer? A realidade é que de fato, é possível criar vínculos de energias quando a roupa é usada por uma outra pessoa, depois que o dono tenha usado, é claro. O atraso pode acontecer não somente para quem acabou doando, mas como também para aquele que recebeu a doação. E isto não é motivo para se desesperar ou deixar de doar roupas, o que é uma forma de caridade e de trocas de energias maravilhosa, o que você precisa é apenas saber o jeito certo.

Eu vejo muitos centros religiosos e de magias impedindo das pessoas doarem e amendrontando que isto destruirá a vida do doador ou fará que ambos recebam a energia uns dos outros, infelizmente por medo as pessoas deixam de praticar boas atitudes e preferem jogá-las no lixo.

Precisamos pensar que tudo que usamos, ainda mais se tratando de objetos pessoais ficam “rastros” de energias devido a utilização, mas é possível limpar estas energias retirando o vínculo através de banhos de limpezas energéticas, caso você não saiba, neste mesmo site pesquisando a palavra “banho”, encontrará muitos. Algumas sugestões de ervas para limpeza de roupas são: alfazema, manjericão, malva branca, eucalipto, folhas de pitangueira, arruda, alecrim… Não é necessário diversas ervas, com apenas uma única ou três tipos, acaba sendo o necessário para este procedimento.

COMO UTILIZAR

Macere as ervas com água da cachoeira (ou comum limpa), mantendo o banho numa vasilha, podendo ser na bacia de ágata. Não há necessidade de coá-lo, ponha as roupas e evite deixar por muito tempo para não manchá-las. Quando terminar de seguir todos indicativos, você pode usar sabão de coco em barra, anil ou sabão comum para lavar as roupas. E pronto! Não há mais rastro de utilização sua e não tem problema nenhum doar, lembre-se: para resíduos e acúmulos de energias, existe sempre limpezas energéticas. Se sobrar ervas, que tal tomar um banho de limpeza?

Espero que esta informação tenha contribuido para o seu desenvolvimento e tenha ajudado. Se puder, compartilhe através do link com seus amigos para que mais pessoas não deixe de doar e aprendam o jeito certo.

Autor: Mestre Eduardo Henrique Costa.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES