domingo, dezembro 4, 2022
spot_img

Sexo antes ou depois do ritual? O Mestre responde!

image_pdfimage_print

No Universo e Cultura, uma das perguntas mais frquentes que recebemos é se a pessoa deve praticar atos sexuais antes ou depois de um ritual de magia. E para ajudar a responder esta dúvida, preparamos um conteúdo explicativo sobre a questão.

Primeiramente é necessário compreender que todo ato sexual possui uma grande troca de energias, que pode ser positiva, negativa ou equilibrada dependendo dos envolvidos e do local onde praticam. No geral, há muitos que acreditam que ninguém deve transar antes da magia ou no dia de mexer com magias e na realidade não é bem assim, tudo depende!

Existe rituais de magias específicos para serem praticados antes de qualquer ato libidoso e tem até aqueles que o mago pratica o sexo durante a magia, esta coletânea de práticas que envolve orgasmos, sexos e atos libidosos, conhecemos pelo nome de “magia sexual”. E quando usamos algum produto ou praticamos um ritual que é para atração sexual, prazer, união sexual, ou algo desta finalidade, não há problema depois da magia ir direto para uma transa.

Quando o ritual de magia for para limpeza energética, o mais viável é transar e no outro dia seguinte ao ato praticado, realizar o devido ritual para limpeza, descarrego ou algo desta finalidade. Pois não tem lógica se limpar para logo em seguida receber energias de outras pessoas. O mais viável para quem não quer ficar com energias de parceiros, é tomar banho comum após o sexo, pode parecer bobagem mais ajuda a reduzir qualquer energia deixada, pois a água é condutora de energias, isto faz você ganhar tempo para deixar o ritual pro outro dia seguinte.

Para aqueles que o ritual que deseja praticar é de proteção, depende! Se o objetivo for se proteger em um ato sexual não tem problema, mas caso a proteção for para outros meios, é bem melhor transar e no outro dia seguinte praticar a magia. Para simplificar, tudo que envolve meios e receitas que não envolva sexo, deixe para o outro dia, depois da transa e tome apenas banho comum, exceto em casos de urgências espirituais.

E as oferendas e oráculos? É a mesma resposta, se não forem exclusivamente o rito voltado a parte sexual, é muito melhor utilizar posteriormente a transa (no outro dia seguinte). Pense que tudo é de dedicação e objetivo, qual seria o seu para tal dia?.

Autor: Mestre Eduardo Henrique.

SUGESTÕES DE LEITURA
+ AMOR E - ÓDIOspot_img

NOVIDADES